Polêmica

Fãs de Pabllo Vittar fazem vaquinha para pagar Anitta

O assuntou voltou a ser discutido após provocações no Carnaval.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Pablo Vittar ainda não comentou sobre a atitude dos fãs.
Pablo Vittar ainda não comentou sobre a atitude dos fãs. (Anitta)

Na terça-feira (5), durante uma apresentação em São Paulo, a cantora Pabllo Vittar brincou sobre um possível áudio vazado onde Anitta comenta que que não alugaria um jatinho, já que ela estava pagando o clipe de 70 mil dólares sozinha, para um trabalho audiovisual em que as duas fizeram juntas, em Marrocos. O assuntou tomou proporção e a dívida virou sarro quando Pablo falou no bloco sobre o ocorrido. "70 mil dólares amor, tô devendo 70 mil dólares", disparou de cima do trio.

A partir disso, não demorou muito para os admiradores de Vittar entrarem em ação. Eles fizeram uma vaquinha online para ajudá-la na quitação da dívida. A meta é arrecadar R$ 265 mil, que seria U$70 mil convertidos em reais. No site, os fãs ainda explicaram o porquê da atitude. "Essa vaquinha tem a finalidade de arrecadar fundos para ajudar Pabllo Vittar a quitar sua dívida com Anitta e assim o mundo do pop brasileiro ficar em paz novamente. O valor da meta está em reais mas convertido para dólares, chegamos à 70 mil dólares. Contribua com qualquer quantia!", comentaram na descrição.

Pablo Vittar ainda não falou sobre a atitude dos fãs, mas a cantora Anitta chegou a comentar sobre o caso. "Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado, eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha", explica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.