Redes sociais

Pabllo Vittar revela que não entra no Twitter há dois meses: "lugar super odioso"

A cantora falou sobre críticas nas redes sociais em entrevista com a Blogueirinha.

Na Mira

Pabllo Vittar em papo com Blogueirinha
Pabllo Vittar em papo com Blogueirinha (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Pabllo Vittar foi entrevistada no programa "De frente com a blogueirinha" na noite dessa segunda-feira (24). Entre os assuntos discutidos em quase duas horas de entrevista, a drag destacou como tem se blindado de críticas no Twitter.

De acordo com Pabllo, ela não usa a rede social há pelo menos dois meses. "É um lugar super odioso. Nem tenho o aplicativo no meu celular mais. Faz 2 meses já. Minha autoestima está lá em cima, no topo do Cristo Redentor, não tenho mais nenhuma disforia, não passo mais raiva."

Para a cantora, os discursos de ódio precisam ser mais monitorados pela plataforma. "O Twitter é um lugar que precisa de políticas que regulamentem, exclua a conta. Pra que você perder o seu tempo mandando mensagem de ódio para alguém?"

A crítica à rede social não é de hoje. Em uma entrevista com Pedro Bial, Pabllo já havia falado sobre os ataques que recebe na internet.

"Às vezes as pessoas esquecem que a gente é humana por trás do artista. Tem uma pessoa que também sofre, que também vive. E quando eu leio esse tipo de comentário, eu penso: ‘Será que eu tô no lugar certo? Será que é isso mesmo que eu quero pra mim?’”, disse.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.