Lançamento

Com sensualidade, Pabllo Vittar explora outro planeta em novo clipe

"Buzina", nova faixa da artista, ganhou uma produção cheia de coreografia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O clipe da faixa "Buzina" foi liberado nesta terça-feira (24).
O clipe da faixa "Buzina" foi liberado nesta terça-feira (24). (Foto: reprodução)

BRASIL - "Apertem os cintos e tenham todos uma boa viagem". Comandando uma nave espacial, Pabllo Vittar liberou seu novo clipe, nesta terça-feira (26), em um ambiente nada familiar e bem longe do planeta Terra.

"Buzina", nova faixa da artista, ganhou uma produção cheia de coreografia e sensualidade. Além, é claro, do visual excêntrico de Vittar, que caprichou na produção metalizada e com detalhes de pérolas pelo corpo.

Leia também:

Rádio baiana censura Pabllo Vittar e causa indignação nas redes sociais

Sobre Anitta: "não somos mais amigas", diz Pabllo Vittar

Pabllo Vittar convoca fãs para ajudá-la a definir o roteiro de seu próximo clipe

Com close nos passos coreografados e nas madeixas coloridas, o hit chegou no momento certo da folia de Carnaval, pra formar uma bela dupla com o já sucesso de Pabllo, Seu Crime.

// BUZINAAAAAA TA NO AR 🔊 link na bio ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🔊👾 (@pabllovittar) em

E por falar em passos de dança, a coreografia do novo clipe leva a assinatura de Flavio Verne, que ressalta: “Tentamos trabalhar bastante com referências da Britney(Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella (personagem de ficção científica da década de 60), um universo de outro planeta“.

Confira o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.