Alternativo | Música

Pabllo Vittar convoca fãs para ajudá-la a definir o roteiro de seu próximo clipe

Em ação inovadora, fã foi convidado pela cantora para produzir os vídeos animados que compõem o registro audiovisual
20/01/2019 às 07h00
Pabllo Vittar convoca fãs para ajudá-la a definir o roteiro de seu próximo clipePabllo Vittar prepara clipe da próxima canção do segundo álbum, a romântica “Seu Crime” (Divulgação)

SÃO PAULO - A cantora Pabllo Vittar se prepara para lançar o clipe de mais uma faixa de seu aclamado último álbum, “Não Para Não”. Depois das superproduções “Problema Seu”, que já passa de 63.8 milhões de visualizações, e “Disk Me”, que acumula mais de 34 milhões de plays no canal oficial Pabllo Vittar no YouTube, a próxima canção do segundo álbum da carreira da cantora a virar clipe será a romântica “Seu Crime”.

Dessa vez, Pabllo pensou em uma ação inovadora – e pioneira - para envolver os fãs em mais um lançamento: vídeos teasers interativos que influenciarão o roteiro de “Seu Crime”. A cantora irá liberar um vídeo animado por semana, mostrando como será o clipe – que não será em formato de animação. Serão três vídeos ao todo, divulgados no YouTube oficial Pabllo Vittar, e, ao final de cada um deles, os fãs poderão escolher entre duas opções, prevendo o que acontecerá na sequência. A alternativa vencedora ditará o vídeo seguinte e, ao final dos três teasers, o roteiro do clipe de “Seu Crime” será definido.

A mecânica é simples: ao final de cada teaser interativo, os fãs poderão clicar em um banner que aparecerá no próprio vídeo no YouTube. Ao clicarem, serão direcionados para uma página em que terão que escolher entre duas opções. Na hora de votar, eles farão automaticamente o login na plataforma de streaming Spotify. A página contará ainda com um campo de discussão, onde os fãs poderão dar palpites sobre a história.

Os vídeos teasers contam ainda com um detalhe especial: serão animações feitas por um fã da cantora. O publicitário e ilustrador Gibran Gomes chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum “Não Para Não”. Ela, então, resolveu convidá-lo para ajudar a contar a história de “Seu Crime” – um produto feito por um fã para fãs.

No primeiro vídeo da ação, liberado semana passada, Pabllo conhece um homem misterioso, que chega montado em um cavalo. Sem revelar o rosto desse homem, os dois se encontram em um forró e, depois de dançarem juntos, ele sai para pegar um drink. Nesse momento, ela vê algo que a assusta. Os fãs decidirão o que será: ele estará dançando com outra pessoa ou cometendo um crime?

“Seu Crime” será a terceira amostra audiovisual do álbum “Não Para Não”, que bateu o recorde de disco mais ouvido no Spotify no dia de lançamento. O single de estreia, “Problema Seu”, recebeu certificação de Platina e “Disk Me” foi certificado Ouro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte