Esclarecimento

Simone & Simaria esclarecem sobre o suposto fim da dupla

"Pela última vez vou falar que isso é mentira", garantiu Simone.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A dupla já está gravando a próxima temporada de "The Voice Kids".
A dupla já está gravando a próxima temporada de "The Voice Kids". (Foto: Reprodução / Instagram)

Após o afastamento de Simaria dos palcos por causa das complicações da Tuberculose Ganglionar, diversos boatos em torno do suposto fim da banda vem surgindo na internet e deixando os fãs preocupados.

Leia também: Simaria prepara retorno aos palcos e grava novo DVD

Simone & Simaria: Dupla anuncia novo afastamento dos palcos

Após nova crise, Simaria precisará se afastar dos palcos novamente

Nessa segunda-feira (17), o jornalista Léo Dias noticiou que a dupla demitiu cerca de 15 funcionários de sua equipe, voltando a render o assunto sobre o suposto término da dupla. Diante dos acontecimentos, a assessoria de Simone & Simaria informou ao Hugo Gloss, que a dupla está mais forte que nunca e toda essa história não tem o menor fundamento. Inclusive destacou que para o ano de 2019, as cantoras irão lançar novos projetos e retornar para o The Voice Kids.

“Não tem o menor fundamento, essa história. Totalmente mentiroso. As meninas acabaram de gravar um DVD que será lançado no início do ano que vem. Em janeiro, será lançada música nova, inclusive. E elas já estão fazendo o The Voice Kids 2019", afirmou a assessoria de imprensa da dupla.

Simone nega carreira solo

Simone Mendes também abordou sobre o assunto nas redes sociais nesta terça-feira (18), a cantora respondeu algumas perguntas de fãs no Instagram, entre elas, sobre o fim da dupla com a irmã Simaria e também sobre a possibilidade de seguir carreira solo. Gravando vídeos por stories, a artista esclareceu e disse que esta será a última vez que falará sobre o assunto.

“Eu não tenho vontade nenhuma, nenhuma, de fazer carreira solo. E eu não me vejo sem a minha irmã no palco. Parece que falta metade, então nesse momento, daqui pra frente não me vejo sem ela”, desabafou.

Questionada novamente sobre a separação, Simone explicou: "Pela última vez eu vou falar: isso é mentira! Não procede. A gente tem um monte de show pra fazer pra vocês. Estou morrendo de saudade de cantar pra vocês, assim como a Simaria também e logo logo vocês vão poder curtir".

Com a recuperação da irmã, Simone continua afastada dos palcos e aproveitou para falar sobre a saudade das apresentações ao lado da irmã: "Morrendo de saudade. Doida pra voltar a cantar”.

A cantora também respondeu uma pergunta para lá de inusitada, um fã questionou sobre o lugar mais diferenciado que ela fez sexo, com bom humor, Simone respondeu: "Dentro do mato. Parece galinha, aquelas galinhas do quintal".

Os últimos lançamentos da dupla sertaneja foram a música "Machista" em parceria com o cantor Luan Santana, o single "Um Em Um Milhão" e a parceria com Kátia Cilene, a música "Por Baixo dos Panos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.