Lançamento

Simone e Simaria lançam clipe em nova fase da dupla

Com o retorno de Simaria, as irmãs pretendem seguir em frente com força total.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O lançamento oficial do clipe foi realizado no programa Fantástico, nesse domingo (29).
O lançamento oficial do clipe foi realizado no programa Fantástico, nesse domingo (29). (Foto: reprodução)

BRASIL - A dupla de coleguinhas acaba de ficar completa novamente! Após um período de reclusão para se dedicar aos cuidados da saúde, Simaria retomou a agenda de trabalho e, junto com a irmã Simone, a dupla acaba de lançar um clipe!

O clipe traz a canção Um em Um Milhão e ainda conta com a participação mais que especial da atriz Deborah Secco, juntamente com Hugo Moura!

Com toda sofrência que os fãs têm direito, a produção recebeu uma pegada mais sensual, mas que não deixa de demonstrar a parceria e irmandade de Simone e Simaria, que simbolizam a essência da dupla em suas produções.

O trabalho recebeu os comandos do mesmo diretor de "Baldin de Gelo”, de Claudia Leitte e de “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão.

"Estou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial da carreira das meninas. Acompanho e admiro muito o trabalho das duas e amei o resultado", celebra Deborah Secco.

Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.