Simone & Simaria

Simone faz 'enterro' de Simaria em show e agita a web

Fotos em preto e branco acompanhadas de flores brancas geraram memes: “Alguém avisa se a Simaria está viva?”, brincou internauta.

Na Mira

Atualizada em 19/06/2022 às 14h12
Simaria está afastada dos palcos para cuidar de sua saúde.
Simaria está afastada dos palcos para cuidar de sua saúde. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após uma série de polêmicas envolvendo a dupla sertaneja, Simone realizou seu primeiro show sozinha sem Simaria na noite do último sábado (18), em Conceição do Mato Dentro, no estado de Minas Gerais. A apresentação da cantora durante a música ‘Amiga’ contou com uma homenagem inusitada, que gerou memes e críticas nas redes sociais.

No telão atrás do palco, fotos em preto e branco de Simaria acompanhadas de flores brancas começaram a aparecer. “Essa festa virou um enterro”, disse um dos internautas. “Alguém avisa se a Simaria está viva?”, escreveu outro. Simaria anunciou recentemente em comunicado que deixaria os palcos por tempo indeterminado após desentendimentos com a irmã.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde", disse a cantora. Recentemente, a dupla passou por momentos turbulentos dentro e fora dos palcos, o que gerou boatos de uma possível separação. 

"Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!", afirmou Simaria Todos os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone Mendes.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.