Polêmica

Simaria desabafa sobre desentendimento com Simone

'Meu grito de socorro', disse a sertaneja.

Na Mira

Atualizada em 18/08/2022 às 21h59
"Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone."
"Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone." ( Foto: Divulgação)

BRASIL - Em entrevista ao colunista Léo Dias em vídeo publicado no Youtube, a sertaneja Simaria, da dupla com Simone, desabafou pela primeira vez sobre desentendimentos com a irmã e esclareceu a situação ao público.

Recentemente, a dupla passou por momentos turbulentos dentro e fora dos palcos, o que gerou boatos de uma possível separação. O início do burburinho aconteceu durante participação das cantoras no programa do Ratinho em meados de maio deste ano, com um áudio vazado de uma briga entre as irmãs. 

"Foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", revelou.

Simaria também deu detalhes sobre o desentendimento da dupla que aconteceu no São João de Caruru: Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas. "Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer, como fiquei nesse dia".

A artista, porém, afirmou que a dupla não chegará ao fim, mas que se pudesse trocar o sucesso por tranquilidade ela trocaria: "Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", concluiu. Veja o vídeo: 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.