Pausa

Simone & Simaria: Dupla anuncia novo afastamento dos palcos

A dupla se manterá afastada dos palcos até dezembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Simone luta contra a tuberculose ganglionar desde abril.
Simone luta contra a tuberculose ganglionar desde abril. (Foto: Reprodução / Instagram)

As coleguinhas mais queridas do Brasil anunciaram nesta segunda-feira (1º) que vão precisar se afastar novamente dos palcos por conta do tratamento de Simaria Mendes, que luta contra a tuberculose ganglionar.

Leia mais: Após nova crise, Simaria precisará se afastar dos palcos novamente

Nos últimos meses, Simone se apresentou sozinha para completar a agenda de shows da dupla Simone & Simaria. O último show antes da pausa, ocorreu nesse domingo (30), em Niterói, no Rio de Janeiro.

Simone, por sua vez, demonstra apoio a imã e garante que estarão juntas: "Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem", confirmou a cantora.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria das cantoras, Simaria mandou uma mensagem aos fãs: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos".

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril deste ano e ficou quatro meses afastada dos palcos. Por conta de uma nova crise, a coleguinha precisou se afastar novamente dos palcos para cuidar da saúde e apenas cumprirá compromissos autorizados pelo seu médico Dr. David Uip.

Os últimos lançamentos da dupla sertaneja foram a música "Machista" em parceria com o cantor Luan Santana e o single Um Em Um Milhão​.

Leia a nota na íntegra:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla - em comum acordo com as artistas e escritório - , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip.
Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.