Parceria internacional

Anitta planeja lançar música em parceria com DJ Khaled

A artista ganhou sua própria série documental "Vai Anitta" nesta semana.
Na Mira16/11/2018 às 20h43
Anitta planeja lançar música em parceria com DJ KhaledAnitta e DJ Khaled durante encontro em Miami. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após lançar o EP "Solo" que já ultrapassa a marca de 50 milhões de streamings mundiais, Anitta dará mais um passo em sua carreira internacional. Durante a sua passagem pela premiação do Grammy Latino que ocorreu nessa quinta-feira (15), a poderosa confirmou que fará parceria com o DJ Khaled, conhecido por músicas de sucesso com Rihanna, Justin Bieber, Jennifer Lopez, entre outros.

Leia também: Anitta se enrola em cobras e dá vários beijos em clipes

Fluente em três idiomas, Anitta lança EP "Solo"

Iza rouba a cena ao lado de banda colombiana

Série baseada na vida de Anitta estreia em novembro

"Eu estive com ele e ele quer aprender mais sobre o funk e ele me disse que está interessado em fazer algo juntos”, disse Anitta durante entrevista para a Billboard durante o tapete vermelho da premiação.

A cantora ainda confessou durante a entrevista que teve sua bagagem extraviada e teve que improvisar no look para a premiação às pressas. No stories, a diva dividiu o momento de tensão junto ao seu maquiador: "Tem umas coisas que acontecem comigo, que chegam a ser engraçadas, né Rodrigão? Rô tá mais nervoso que eu. Eu estou aqui na plenitude. Alguém tem que ficar calmo, porque nervoso todo mundo tá.", contou.

Assista a entrevista:

Anitta conheceu o DJ Khaled em outubro deste ano, quando a cantora estava em passagem por Miami. Durante o encontro, ambos conversaram sobre uma futura parceria e a cantora chegou até a brincar com o filho do produtor.

Confira o momento:

Parece que a carreira da carioca está decolando mundo a fora, além do DJ Khaled, ainda especula-se parceria da artista com grandes nomes do mercado internacional como Madonna, Prince Royce, Natti Natasha, Rita Ora e Justin Bieber.

Apesar de não ganhar nenhum gramofone nas categorias que estava concorrendo, Anitta lançou recentemente a sua própria série documental "Vai Anitta", na plataforma de streaming Netflix. Durante a série, a cantora conta como foi o pedido de namoro com seu ex-marido Thiago Magalhães, mostra bastidores das gravações do projeto "Check Mate" e ainda confessa sobre bissexualidade e depressão durante episódios.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.