Finalmente saiu!

Fluente em três idiomas, Anitta lança EP "Solo"

Os clipes das faixas serão liberados nesta sexta-feira (9).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A espera acabou, "Solo" finalmente está entre nós.
A espera acabou, "Solo" finalmente está entre nós. (Foto: Divulgação)

Está pronto? Is ready? ¿Estás listo? A diva Anitta acaba de lançar três músicas babadeiras nesta sexta-feira (9), como o Maranhão não tem horário de verão, o "mimo" chegou mais cedo entre nós.

Leia também: Anitta revela bastidores da nova faixa "Goals"

Em salto triplo, Anitta lança novos hits nesta sexta

Apostando no pop, com batidas eletrônicas, "Não Perco Meu Tempo" é a música em português, enquanto a faixa seduzente "Goals", produzida por Pharrell Williams, coloca o inglês de "Anira" pra jogo, já "Veneno" é hit em espanhol.

Você quer carreira internacional @? Pois então toma! A musa foca em expandir cada vez mais sua carreira pelo mundo, emplacando hits como "Medicina" e "Downtown", atualmente Anitta é jurada no programa mexicano La Voz e quebra mais uma vez a barreira mundial com "Solo".

Ainda nesta sexta-feira (9), os fãs poderão ver os clipes das novas músicas e tudo que sabemos é que: no clipe de "Veneno", ela irá contracenar com cobras, enquanto na música em português ela irá lutar contra clones e em "Goals" teremos um cenário com muita cor e água.

Tá esperando o que pra ouvir esses hits? Dá o play!

A artista ainda chegou a revelar que se inspirou em Marina Abramović para o clipe de "Não Perco Meu Tempo", ao explicar o motivo do nome "Solo" a cantora disse que o motivo é porque ela está solteira e ainda chegou a revelar que as músicas não são para rebolar a "raba" (mas a redatora sente muito em informar, que vão acabar rebolando muito sim!).

"Eu estou morrendo com os comentários da galera tentando descobrir o que que rola no clipe. A inspiração, a primeira de todas, foi de uma exposição da Marina Abramović. Depois vocês pesquisam... Desde a primeira vez que eu vi essa exposição, eu fiquei louca, amei e, aí, veio a ideia pro clipe. Tem gente que está perguntando se são músicas de rebolar a raba, não, não é", contou.

Se tornando o assunto mais comentado no Twitter, com a hashtag "#AnittaSolo", os fãs aguardam ansiosamente pelos clipes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.