Vai, Anitta!

Série baseada na vida de Anitta estreia em novembro

A data de estreia está marcada para o dia 16 de novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A produção abriga momentos importantes da carreira da artista.
A produção abriga momentos importantes da carreira da artista. ( Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL - Os bastidores da vida e trajetória de Anitta até encontrar o caminho da fama viraram cenas de uma série! "Vai Anitta" é uma produção documental que estreará na plataforma de streming Netflix.

A data de estreia está marcada para o dia 16 de novembro, de acordo com um anúncio da própria cantora, divulgado em seu Instagram nesse fim de semana. "Não é fake news, queridos, vai sair sim. 16 de novembro, finalmente!", compartilhou Anitta na rede social.

Leia também:

Parceria entre Anitta e Camila Cabello promete novos hits

Anitta sensualiza com Greeicy no clipe de "Jacuzzi"

Curtindo solteirice, Anitta dá beijo em músico ao vivo

O trailer da série ainda não foi divulgado, mas Anitta também já aproveitou para tranquilizar a ansiedade dos fãs e avisar que a divulgação do trailer oficial será ainda nesta semana, na quinta-feira (1º).

A produção abriga momentos importantes da carreira da artista, como os bastidores da gravação de seus hits e, ainda, o trio da cantora que marcou o carnaval do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.