Poderosa!

Anitta se enrola em cobras e dá vários beijos em clipes

A musa liberou três clipes para as faixas do EP "Solo" que também foram lançados nesta sexta-feira (9).
Na Mira09/11/2018 às 20h38
Anitta se enrola em cobras e dá vários beijos em clipesOs clipes já ultrapassa dos oito milhões de visualizações em menos de 10 horas de lançamento. (Foto: Divulgação)

Anitta está mais poderosa do que nunca, como prometido, a musa liberou os clipes para as faixas "Não Perco Meu Tempo", em português, "Veneno", em espanhol e "Goals" em inglês. As músicas fazem parte do EP "Solo" que quebra mais uma vez a barreira da cantora com o mundo, conquistando o público brasileiro, latino e norte-americano.

Leia também: Fluente em três idiomas, Anitta lança EP "Solo"

Com mais de quatro milhões de visualizações em menos de 10 horas de lançamento, o clipe "Veneno" mostra a cantora sensualizando enquanto contracena e dança com cobras. Ao total foram usadas 29 cobras, dentre elas, as espécies jiboias e pítons que são conhecidas por se enrolarem no pescoço e se prenderem com facilidade.

Parece que a musa perdeu o medo de cobra e de acordo com o diretor João Papa, que dirigiu os três clipes, a poderosa virou até "melhor amiga" delas.

"No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bonito de ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez", revelou o diretor.

Assista:

Já em "Não Perco Meu Tempo", a cantora foi multiplicada e ainda chegou a beijar 24 pessoas, de diferentes gêneros, sexualidades, cores, pesos e alturas no clipe. O assunto rendeu tanto que logo a internet não podia faltar em fazer comentários do tipo: "Anitta beijou mais que eu na minha vida toda", "Anitta sou eu no carnaval", e por ai vai.

O clipe foi inspirado na exposição de Marina Abramović, uma artista performática que ficou conhecida ao expor seu corpo como um objeto durante oito horas para que as pessoas fizessem o que quisessem.

"Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem", garantiu a cantora.

Veja:

Por últimos temos "Goals", a música foi escrita pelo cantor, compositor e produtor americano Pharrell Williams. No clipe, a cantora sensualiza na água e aposta em muito brilho e cor, uma referência a letra da canção que fala sobre amor próprio e autoestima.

"É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples.", comentou Anitta.

Confira ao clipe:

Ao total, os três clipes já somam um pouco mais de oito milhões de visualizações, em menos de 24 horas de lançamento.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.