Poderosa!

Anitta se enrola em cobras e dá vários beijos em clipes

A musa liberou três clipes para as faixas do EP "Solo" que também foram lançados nesta sexta-feira (9).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Os clipes já ultrapassa dos oito milhões de visualizações em menos de 10 horas de lançamento.
Os clipes já ultrapassa dos oito milhões de visualizações em menos de 10 horas de lançamento. (Foto: Divulgação)

Anitta está mais poderosa do que nunca, como prometido, a musa liberou os clipes para as faixas "Não Perco Meu Tempo", em português, "Veneno", em espanhol e "Goals" em inglês. As músicas fazem parte do EP "Solo" que quebra mais uma vez a barreira da cantora com o mundo, conquistando o público brasileiro, latino e norte-americano.

Leia também: Fluente em três idiomas, Anitta lança EP "Solo"

Com mais de quatro milhões de visualizações em menos de 10 horas de lançamento, o clipe "Veneno" mostra a cantora sensualizando enquanto contracena e dança com cobras. Ao total foram usadas 29 cobras, dentre elas, as espécies jiboias e pítons que são conhecidas por se enrolarem no pescoço e se prenderem com facilidade.

Parece que a musa perdeu o medo de cobra e de acordo com o diretor João Papa, que dirigiu os três clipes, a poderosa virou até "melhor amiga" delas.

"No fim, elas e Anitta já eram melhores amigas (risos). Foi bonito de ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez", revelou o diretor.

Assista:

Já em "Não Perco Meu Tempo", a cantora foi multiplicada e ainda chegou a beijar 24 pessoas, de diferentes gêneros, sexualidades, cores, pesos e alturas no clipe. O assunto rendeu tanto que logo a internet não podia faltar em fazer comentários do tipo: "Anitta beijou mais que eu na minha vida toda", "Anitta sou eu no carnaval", e por ai vai.

O clipe foi inspirado na exposição de Marina Abramović, uma artista performática que ficou conhecida ao expor seu corpo como um objeto durante oito horas para que as pessoas fizessem o que quisessem.

"Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem", garantiu a cantora.

Veja:

Por últimos temos "Goals", a música foi escrita pelo cantor, compositor e produtor americano Pharrell Williams. No clipe, a cantora sensualiza na água e aposta em muito brilho e cor, uma referência a letra da canção que fala sobre amor próprio e autoestima.

"É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples.", comentou Anitta.

Confira ao clipe:

Ao total, os três clipes já somam um pouco mais de oito milhões de visualizações, em menos de 24 horas de lançamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.