Entrevista exclusiva

Thailla Lima relembra o The Voice Brasil e fala sobre o futuro após o reality

Em entrevista exclusiva para o <b>Na Mira</b>, a cantora afirma que, em breve, estará no Maranhão.

Priscille Damous / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Thailla Lima foi participante da sétima temporada do The Voice Brasil.
Thailla Lima foi participante da sétima temporada do The Voice Brasil. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nesta segunda-feira (17), tem mais uma edição do The Voice Brasil! Antes do programa começar, que tal relembrar a trajetória de Thailla Lima? A cantora maranhense fez bonito durante o reality, mas, infelizmente, foi eliminada durante a fase Tira-Teima.

Leia mais: Cantora maranhense se classifica no The Voice Brasil

Cantora maranhense Thailla Lima passa para a próxima etapa do The Voice Brasil

Cantora maranhense Thailla Lima deixa o programa The Voice Brasil

Nascida no município de Pio XII, a cantora tem apenas 24 anos e se mudou para São Paulo atrás do sonho de seguir a carreira musical. Durante a sétima edição do The Voice Brasil, o técnico Lulu Santos virou a cadeira após a apresentação de Thailla ao som de Propaganda, da dupla sertaneja Jorge & Mateus na audição às cegas.

Durante a primeira etapa de batalhas, a maranhense enfrentou Raissa Araújo, com a música No Rancho Fundo, dos ícones do sertanejo Chitãozinho e Xororó. Porém, na etapa Tira-Teima, a cantora maranhense deixou o programa após apresentação de Medo Bobo, da dupla Maiara & Maraisa.

Em entrevista exclusiva para o Na Mira, Thailla Lima fala sobre a carreira e o futuro após o programa. Para a cantora maranhense, a experiência de estar no The Voice Brasil é única e impactante: "Foi a maior e mais importante experiência que eu poderia ter na vida! Principalmente porque eu nunca tinha participado de nenhum outro programa, e estar na Rede Globo, que é a maior emissora do Brasil e de uma audiência enorme, tanto dentro quanto fora do país... É muito gratificante!"


Experiência The Voice Brasil

Em uma perspectiva sobre o seu antes e depois do reality show musical, Thailla Lima conta que tudo mudou: "A Thailla de antes era uma artista anônima e sonhadora, já a Thailla de hoje é uma artista que não é mais anônima,ainda é sonhadora, porém, hoje tem mais oportunidades e se sente muito mais segura do que quer, pois sabe que tem potencial e que seu sonho é possível".


Quem não ficaria nervoso ao lado de quatro nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló? Para a cantora maranhense, não foi diferente: "Como qualquer cantor que sonha em estar naquele palco, ver os técnicos também é maravilhoso, é como se a ficha caísse no momento em que você dá de cara com aqueles artistas maravilhosos". Ao falar sobre cada um, Thailla relembra: "Ivete maravilhosa e simpática, Michel é um amor de pessoa, Brown muito inteligente e delicado e o Lulu, ahhh... o que falar dele? Lulu Santos me tratou com muito carinho desde o momento em que virou aquela cadeira, e será pra sempre a primeira pessoa que virá a minha cabeça quando me perguntarem quem disse o primeiro sim na minha carreira."

De olho no futuro

O programa foi apenas o primeiro passo de muita coisa que está por vir: ao lembrar sobre a história na música, Thailla Lima relembra o apoio do avô no inicio do sonho. "Tudo começou nas brincadeiras e festinhas de escola, cantando em dia dos pais, das mães, mas o sonho começou mesmo quando ganhei um karaokê do meu avô e depois um violão comprado de uma vizinha dele. Então meu maior apoiador, além dos meus pais, claro, foi o meu avô, que foi quem realmente acreditou e investiu em mim".

Suas maiores influências artísticas são do sertanejo: nomes como Paula Fernandes, Bruno e Marrone e Jorge & Mateus fazem parte da playlist da maranhense. Ao falar sobre o futuro, Thailla revela que pretende gravar um álbum profissional, além de voltar para cantar no município de Pio XII, onde nasceu.



"Agora depois do programa, eu pretendo gravar meu primeiro CD profissional e com certeza seguir em frente, fazer muitos shows pelo Brasil e principalmente, no Maranhão, pois quero retribuir todo carinho com muito amor e muita música!", afirmou a cantora.

Ao ser questionada sobre quando voltará ao Maranhão, Thailla deixou uma incógnita, mas afirmou que, em breve, quer estar por aqui: "Não sei se pretendo voltar para morar agora no Maranhão, pois ainda tenho muito pra fazer aqui, mas nunca se sabe, né? Porém eu estou super ansiosa para ir cantar no meu Maranhão e principalmente em minha cidade", conclui.

Atualmente, a cantora maranhense tem um canal no YouTube, onde posta covers de diversos artistas nacionais. Para acompanhar a carreira de Thailla Lima, basta segui-la nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.