Deu ruim

Após polêmicas, plataforma desiste de intervalos comerciais

A Netflix suspendeu o teste de comerciais que passariam entre episódios de séries da plataforma.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Foi comunicado, ainda, que a experiência não passava de um teste.
Foi comunicado, ainda, que a experiência não passava de um teste. (Foto: reprodução)

MUNDO - A iniciativa de implantar comerciais entre intervalos das programações da plataforma de streaming Netflix não agradou em nada os usuários do aplicativo.

A ideia era disponibilizar comerciais entre episódios de séries para uma parte dos usuários da plataforma. Entretanto, o anúncio inesperado dessa opção deixou claro que a posição dos assinante da Netflix é de rejeição.

Saiba mais: Novidade da Netflix pode trazer comerciais entre episódios de séries

"Nós conduzimos centenas de testes todos os anos para entender melhor o que ajuda os membros a encontrarem algo legal para assistir. Alguns anos atrás, nós introduzimos prévias em vídeo para a experiência, porque vimos que isto reduz significantemente o tempo que os membros passam procurando algo para assistir, e ajuda a encontrar algo mais rapidamente", explicou a empresa, através de um porta-voz.

Foi comunicado, ainda, que a experiência não passava de um teste, e em momento algum houve a confirmação de que o elemento seria implementado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.