Usuários #chateados

Novidade da Netflix pode trazer comerciais entre episódios de séries

A plataforma anunciou que está realizando testes para utilizar a ferramenta.
Na mira18/08/2018 às 12h39
Novidade da Netflix pode trazer comerciais entre episódios de séries Os "intervalos" seriam disponibilizados somente para uma parte dos usuários da plataforma. (Foto: reprodução)

BRASIL - Você está tranquilo realizando aquela super maratona do fim de semana quando, de repente, aparece um comercial! Não, você não está no lugar errado!

Aqueles comerciais que costumavam deixar os internautas impacientes no Youtube e, ainda, os telespectadores na televisão, podem estar com os dias contados para chegarem até a Netflix também!

A novidade foi anunciada pela plataforma de streaming, que confirmou estar realizando um processo de teste para se adaptar ao novo elemento.

Leia também:

Série dos criadores de "Os Simpsons" estreia no Netflix

Séries novas da Netflix que você precisa ver

Começam as gravações para a quarta temporada de Lúcifer

Os "intervalos" seriam disponibilizados somente para uma parte dos usuários da plataforma. Entretanto, o anúncio inesperado dessa opção já deixou claro que a posição dos assinante da Netflix é de rejeição.

Como foi exposto pela Netflix, a função está apenas em fase de teste. Sua aprovação como recurso oficial da plataforma ainda aguarda pelos resultados dos testes e aprovação final. Vale ficar de olho!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.