Maratona

Sexta-feira 13! Maratone 13 filmes de terror na Netflix

Se liga na lista de filmes de terror que o Na Mira separou para você.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Vale apena ver de novo o clássico 'Sexta-feira 13' que marcou Jason Voorhess na história.
Vale apena ver de novo o clássico 'Sexta-feira 13' que marcou Jason Voorhess na história. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nada de gatos pretos, passar debaixo da escada ou pisar em uma rachadura! Hoje é sexta-feira 13, e nesta data especial, que é conhecida por animar os fãs de terror, o Na Mira separou uma lista de 13 filmes de terror para você assistir na Netflix.

Vale lembrar, que a próxima sexta-feira 13 vai acontecer somente em setembro do ano que vem, então prepare a pipoca e vamos maratonar!

SEGUE A LISTA:

1 - O Bar
Terror do espanhol Álex de la Iglesia, um grupo de pessoas de classes sociais distintas se vê preso em um bar após um tiroteiro. Ataque terrorista? Invasão Alienígena? Surto zumbi? Mal sabem o perigo que está por vir.

2 - O Massacre da Serra Elétrica 2
13 anos se passaram depois do massacre da serra elétrica. A jovem DJ Vania Brock (Caroline Williams) está tocando em um show quando dois meninos arruaceiros telefonam pra ela e começam a criar problemas. Eles estão ao telefone perturbando a DJ, só que rapidamente a situação muda de rumo.

3 - O Mistério de Candyman
Fascinada pela história do espirito Candyman (Tony Todd), Helen Lyle (Virginia Madsen) decide escrever uma tese sobre ele. A fim de provar que o "ser" não existe, Lyle vai até o local onde ocorreu um bárbaro assassinato e o invoca, chamando seu nome cinco vezes. Quando Candyman aparece, ele inicia uma série de mortes que recairrá sobre Helen, já que a polícia não acredita em entidades.

4 - Bata Antes de Entrar
Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

5 - Sexta-feira 13
Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei. Vale apena rever esse clássico!


6 - O Babadook
Após a perda de seu marido, Amelia (Essie Davis) tem um filho pequeno, o rebelde Samuel (Noah Wiseman), e tem dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado "The Babadok" reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia.


7 - Possessão
Clyde (Jeffrey Dean Morgan) compra uma casa nova e a filha mais nova, Em, convence-o a comprar também uma caixa antiga. Logo, Em se mostra obcecada com o artefato e age de forma cada vez mais estranha. Descobre-se, então, que ela está possuída por um espírito do mal.


8 - Bruxa de Blair
Um grupo de estudantes universitários se aventura em Black Hills, uma floresta sinistra em Maryland, para descobrir os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James. Muitos acreditam que a questão está conectada à lenda da bruxa de Blair.

9 - Exorcistas do Vaticano
Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

10 - Grave
Justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida.

11 - Corrente do Mal
A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.

12 - The Void
Em meio a uma patrilha de rotina, Daniel Carter encontra em uma estrada isolada um jovem mancando e ensopado de sangue. Ele leva o jovem para um hospital rural próximo. No local, comandado por uma equipe de esqueletos, ele descobre que os pacientes estão sendo transformados em algo desumano.

13 - Invocação do Mal
Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.