Apresentação

Justin Bieber veste camisa do Palmeiras em 1ºshow no estádio do clube

Nas costas, a camisa branca levava seu nome e o número seis.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Com as apresentações, toda a grama do local foi retirada e será trocada.
Com as apresentações, toda a grama do local foi retirada e será trocada. (Reprodução/Instagram)

SÃO PAULO - Na noite desse sábado (1º), no primeiro show do cantor Justin Bieber no Palestra Itália, o astro canadense se apresentou por algumas músicas com o uniforme número dois do Palmeiras. Nas costas, a camisa branca levava seu nome e o número seis.

Bieber, ainda, fará mais um show extra no estádio do Verdão neste domingo (2) e Elton John, astro mundial, também se apresentará na casa do Palmeiras na quinta-feira. Com os três eventos, toda a grama do local foi retirada e será trocada, obrigando a equipe a jogar longe de seus domínios.

Por esse motivo, a segunda partida contra o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 9 de abril, deve ser mandada no Pacaembu. O Alviverde deve voltar ao seu estádio no dia 12 de abril para a partida contra o Peñarol válida pela Libertadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.