<i>Submersa</i>

Último dia para colaborar em curta com atriz maranhense

A produção Submersa conta com a atriz Tássia Dur no elenco.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A atriz Tássia Dur.
A atriz Tássia Dur. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Ana, após se deslocar para a cidade de São Paulo, se relaciona com um matador de aluguel. Por trás disso, nuances sobre alguns problemas que são frequentes no dia-a-dia da grande metrópole, como a crise hídrica e a percepção da exclusão social e do não-pertencimento. Estes são os pontos de partida do curta-metragem Submersa, estrelado pela atriz maranhense, radicada em SP, Tássia Dur. Dirigido por Fábia Karklin, o curta está em fase de finalização - e, para tanto, recorreu ao processo de financiamento coletivo, pelo Catarse, que encerra-se nesta segunda-feira (3). Para que seja lançado, a produção precisa arrecadar R$ 40.000 - para ajudar e saber mais informações, clique aqui.

Submersa foi filmado em seis diárias, em vários pontos da cidade de São Paulo, como Liberdade, Vila Anglo e o Jardim Romano, entre outros locais. "Ele está praticamente pronto. Saiu porque muita gente acreditou, pensou, se dedicou e trabalhou para isso. Foram onze meses de trabalho, de ideias sendo debatidas, de encontros, pesquisas e proposições", afirma a descrição do curta na página do Catarse.

Quem contribuir para financiar o curta, poderá ganhar algumas das recompensas disponibilizadas no Catarse, que variam de cartazes a bottons, comidas, camisetas e livros, entre outros itens, que variam de acordo com a doação dada. A ajuda pode ser feita até o dia 3 de outubro de 2016.

O curta conta, ainda, com o ator Bruno Perillo. Veja, abaixo, o trailer:

Tássia Dur

Recentemente, a atriz Tássia Dur estrelou e roteirizou o clipe de Quizas, da dupla Criolina (Alê Muniz e Luciana Simões). A faixa está presente no último disco lançado pelo duo, intitulado Latinoamericano. O vídeo conta com direção de Henrique Sugmyama, com produção assinada pela Cabrones Photo & Video.

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.