Após denúncia anônima

MC Guimê é detido com seis cigarros de maconha após show em Minas Gerais

Além dele, três pessoas foram conduzidas para a delegacia, incluindo uma mulher que teria desacatado um policial.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

BRASIL – O cantor MC Guimê foi conduzido pela polícia por suspeita de uso de drogas, segundo a Polícia Militar, após uma apresentação em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), na madrugada desta segunda-feira (9).

A assessoria de imprensa do funkeiro confirmou o caso e disse que ele já foi liberado. Em uma rede social, ele comentou sobre o show.

 Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

"Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito (...) [...] Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando (sic)", escreveu.

Segundo a policia, após a apresentação, a van da equipe do MC foi abordada na rodovia MG-030. Uma denúncia anônima informou que havia maconha no veículo que houve consumo da droga no camarim.

Ainda de acordo com a PM, Guimê entregou uma mochila ao agente, onde foi encontrado seis cigarros com substância semelhante à maconha para uso pessoal. Além dele, três pessoas foram conduzidas para a delegacia, incluindo uma mulher que teria desacatado um policial.

Eles foram ouvidos e liberados. Foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga, e os envolvidos devem comparecer à comarca de Nova Lima, quando intimados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.