Para alegria dos fãs

Beyoncé pode lançar dois álbuns este ano; o primeiro sai em abril

Segundo disco da cantora pode ser em parceria com o marido Jay-Z.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Após lançar o single Formation, a cantora Beyoncé está vivendo uma fase decisiva em sua carreira. O próximo álbum lançado pela artista irá encerrar seu contrato com a gravadora Sony Music, entretanto ela está negociando a renovação. Isso significa que ainda em 2016 Beyoncé irá lançar um novo disco.

Segundo o site Hits Daily Double, o novo projeto depende do contrato dela com a Sony, que sairá em abril. Neste mesmo mês está marcada a estreia da turnê Formation Tour. O primeiro show será no dia 27, em Miami.

Ainda de acordo com a publicação, o novo contrato da cantora prevê que ela lance mais um álbum em 2016, em parceria com o marido Jay-Z. Desde que o casal protagonizou a On The Run Tour, em 2014, especula-se que eles farão um disco, para repetirem a experiência da primeira turnê.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.