Premiação

Comediante Chris Rock irá apresentar o Oscar 2016

Premiação será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016, no Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA).
Na Mira 21/10/2015 às 14h49

SÃO LUÍS – Os produtores David Hill e Reginald Hudlin anunciaram nesta quarta-feira (21) o nome do apresentador da 88ª cerimônia do Oscar. O anfitrião do evento será o ator e comediante Chris Rock. A premiação será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016, no Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA).

Famoso pela produção do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, ator já foi apresentador do evento em 2005, recebendo vários elogios pelo seu desempenho. Este ano, os produtores esperam que aconteça o mesmo. "Chris Rock é realmente o membro mais valioso da indústria de entretenimento. Comediante, ator, roteirista, produtor, diretor e documentarista - ele fez de tudo. Ele será um apresentador do Oscar fenomenal!"

Cheryl Boone Isaacs, presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, declarou que está entusiasmada em dar boas vindas a Chris. "Certamente ele vai trazer essa incrível variedade de talentos para o espetáculo deste ano", disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.