Oscar 2024

Emma Stone vence como melhor atriz

Categoria era considerada a mais incerta este ano.

Evandro Júnior / Na Mira

Emma Stone
Emma Stone (Foto: Divulgação)

A atriz Emma Stone venceu o Oscar de melhor atriz em 2024. Ela já havia recebido um prêmio na categoria porLa La Land’, em 2017.

Essa categoria era considerada a mais incerta este ano, com a disputa entre ela, que interpretou Bella Baxter, ressuscitada por um cientista em ‘Pobres Criaturas’, e Lily Gladstone, como Mollie Burkhart, casada com o personagem de Leonardo DiCaprio em ‘Assassinos da Lua das Flores’.

No começo da carreira, a atriz chamou atenção em filmes voltados ao público adolescente, comoSuperbad - É Hoje’, ‘Zumbilândia’ eA Mentira’, além de ter vivido Gwen Stacy nos filmes ‘Homem-Aranha’. 

Ela passou a integrar o elenco de filmes premiados, como ‘Histórias Cruzadas’ (2012), ‘Birdman’ (2014) e o próprio ‘La La Land’ (2017). Outro de seus destaques recentes foi a protagonista de ‘Cruella’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.