BEBÊ A BORDO

Vanessa Hudgens revela gravidez no tapete vermelho do Oscar 2024

A atriz revelou, também, que já sabe o sexo do bebê.

Na Mira

Vanessa Hudgens no tapete vermelho do Oscar 2024.
Vanessa Hudgens no tapete vermelho do Oscar 2024. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

MUNDO - A atriz Vanessa Hudgens surpreendeu a todos na noite desse domingo (10), na cerimônia de premiação do Oscar 2024, ao surgir no tapete vermelho com o barrigão, revelando que está grávida. Há alguns meses, a artista havia se irritado com os diversos rumores de gestação que circulavam na mídia. 

Aos 35 anos, o bebê é o primeiro filho da artista, fruto de seu casamento com o jogador de beisebol, Cole Tucker. Os dois assumiram a relação no Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em fevereiro de 2021, noivaram dois anos depois e se casaram em dezembro.

Ainda no tapete vermelho, Vanessa Hudgens contou que já sabe o sexo do bebê, mas que pretende manter no sigilo até o nascimento da criança. 

Nas redes sociais, os fãs e os seguidores da artista foram a loucura com a novidade, rapidamente Vanessa se tornou um dos assuntos mais comentados da noite. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.