Polêmica

Funcionária tira foto com Claudia Leitte e é demitida pela Fifa

Ana Paula Moreira foi demitida pela empresa Top 3 Eventos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO PAULO - O que parecia ser mais um dia normal de trabalho custou o emprego para a funcionária Ana Paula Moreira. Contratada pela empresa Top 3 Eventos para controlar o acesso na Arena São Paulo, durante a Copa do Mundo, a jovem foi surpreendida com a presença de Claudia Leitte, com quem tirou foto e acabou publicando nas redes sociais. Postagem esta que lhe custou o emprego.

Segundo publicação do jornal "O Dia", a Fifa não gostou nem um pouco da postagem e demitiu Ana Paula, que teve a sua credencial suspensa.

"Sou fã da Claudia e ela foi muito querida e carinhosa. A supervisora da área vip foi quem ofereceu uma foto. Me surpreendi porque nunca foi dito que era proibido tirar foto com artista. Não fiz a fã histérica, mas óbvio que não neguei", disse ela em publicação do jornal "O Dia".

Em nota, a empresa Top 3 Eventos informou que existe um contrato, assinado por Ana Paula, que evidencia que os seus funcionários não podem expor a sua credencial de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.