Televisão

Time de estrelas na estreia do novo "Fantástico"

Saiba mais sobre essa novidade.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(TV Globo)

O ‘Fantástico’ abre as portas de sua nova casa no próximo domingo, dia 27. O programa estreia cenário novo, com estúdio e redação integrados em um espaço de 500 metros quadrados, novos quadros e convidados especiais. O conteúdo do ‘Fantástico’ continua com o mesmo padrão e equilíbrio entre jornalismo, entretenimento e prestação de serviços, mas com mais leveza e ritmo. Matérias investigativas e furos de reportagem continuam.

A primeira mudança pode ser observada já na abertura do programa, que vem repaginada e mais moderna. Assinada por Steven Briand, jovem diretor conhecido por suas animações, brinca com post its em movimento com formas abstratas.

E neste domingo, Renata Vasconcelos e Tadeu Schmidt recebem Thiago Fragoso para a reunião de pauta, que conta ainda com a colaboração do público que pode enviar sugestões de matérias pelo site do programa. Há ainda uma entrevista exclusiva com Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira, que foi entrevistado pela equipe de jornalismo do programa e pelos atores Maitê Proença e Murilo Rosa. Outra presença garantida no programa é o médico Dráuzio Varella, que em breve estreia uma série sobre câncer de mama.

O novo espaço, no Rio de Janeiro, integra estúdio e redação, onde os jornalistas trabalham no dia a dia. Também fazem parte do espaço uma sala de reunião, duas salas de estar e um café, onde os convidados serão recebidos a cada semana para participar da construção do programa. A tecnologia tem destaque no novo formato: um telão interativo de 25 metros quadrados, um totem touchscreen onde é possível se conectar a correspondentes em qualquer lugar do mundo, gruas de última geração e câmeras traqueadas, que permitem a inclusão de objetos virtuais no cenário. Tudo para enriquecer a maneira de contar as histórias fantásticas que o programa traz todas as semanas.

O ‘Fantástico’ estreia seu novo estúdio e formato no domingo, dia 27, após ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.