Nova versão

Harry Potter: série que readapta os livros será lançada em 2026

A notícia foi divulgada pelo CEO da Warner, David Zaslav, em uma entrevista.

Na Mira

A nova série de Harry Potter está prevista para lançada em 2026.
A nova série de Harry Potter está prevista para lançada em 2026. (Foto: Divulgação )

MUNDO - A nova série de Harry Potter está prevista para lançada em 2026, segundo o CEO da Warner David Zaslav. O executivo compartilhou a novidade durante uma entrevista ao TheWrap.

"Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026", disse Zaslav.

Após mais de uma década que o último filme da franquia foi lançado, a proposta da nova produção é fazer uma readaptação dos livros de Harry Potter. De acordo com Zaslav, a série terá participação da autora, J.K. Rowling.

"Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time. Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá", disse.

No entanto, o envolvimento de Rowling não é bem visto pelos fãs. Nos últimos anos, a autora tem estado envolvida em inúmeras polêmicas na Internet por ser abertamente contra pessoas transexuais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.