Polêmica

Autor de novelas é acusado de assediar homem no Rio

Gilberto Braga teria apalpado bumbum de estudante em academia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

RIO DE JANEIRO - Polêmico em suas telenovelas, polêmico, também, na vida real. O autor de novelas e escritor Gilberto Braga foi acusado de assediar um estudante de 27 anos em uma academia localizada no Rio de Janeiro. As informações são do Jornal "O Dia".

Segundo informações da publicação, o estudante teria sido surpreendido pelo escritor, que chegou apalpando seu bumbum. "Quando ele se aproximou, achei que era para revezar no aparelho. Fiquei completamente desorientado com o que aconteceu", disse o homem, identificado como "Caldas".

"O personal trainer dele viu tudo e veio me pedir desculpas, mas eu não tinha condições de terminar o meu treino", disse o estudante. Sobre a polêmica, Gilberto Braga foi direto: "Manda ele plantar batatas".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.