BARRACO E GRITARIA

BBB 24: Leidy Elin joga mala e roupas de Davi na piscina após discussão

A discussão entre os dois brothers começou na dinâmica dessa segunda-feira (12), o Sincerão.

Na Mira

Leidy Elin joga as roupas de Davi na Piscina.
Leidy Elin joga as roupas de Davi na Piscina. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após o Sincerão dessa segunda-feira (11), alguns brothers protagonizaram momentos de discussão, incluindo Leidy Elin e Davi. A treta foi tão séria que levou a sister a jogar a mala e as roupas do motorista de aplicativo na piscina. 

"Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você", disparou a sister ao jogar os objetos na piscina. Ao ver a cena, Davi ri e fica em silêncio. Na sequência, Leidy saí e se dirige para o Quarto Fada.

O motorista de aplicativo segue a trancista e entra no Quarto Fada. "E essa atitude que você teve?", questiona o baiano. Leidy sobe na sua cama e pede: "Vem aqui pegar minhas coisas. Encosta em mim para pegar minhas coisas".

"Só encostar aqui em mim para pegar as minhas coisas, só vir", repete Leidy Elin. Ainda desafiando o brother, ela diz: "Não sou baixa? Agora sou subterrânea. Vai lá no Confessionário", acrescenta ela. "Eu vou no Confessionário?", questiona ele.

"Foi até por uma barata. Quero ver ele vir aqui pegar as minhas coisas. Não sou baixa? Agora sou subterrânea. Quando eu quero, eu sou", diz Leidy. 

Depois de questionar a rival sobre sua atitude, Davi entra de roupa e tudo na água para pegar suas coisas. Alane e Isabelle ajudam o rapaz. “Isso não se faz”, diz a bailarina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.