Em São Paulo

Morre o youtuber e apresentador PC Siqueira, aos 37 anos

PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Santo Amaro.

Na Mira

PC Siqueira morreu nesta quarta-feira (27), em São Paulo.
PC Siqueira morreu nesta quarta-feira (27), em São Paulo. (Reprodução / Instagram)

SÃO PAULO - O youtuber e apresentador Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (27), em um apartamento no bairro Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

A Polícia Militar de São Paulo informou que foi acionada por volta das 17h53 para atender uma ocorrência no apartamento de PC Siqueira. Na chegada ao local, os policiais constataram que o youtuber já estava sem vida. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio.

PC Siqueira integrou a chamada "primeira geração de YouTubers no Brasil", com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal "maspoxavida", criado em fevereiro de 2010. Além de produzir vários conteúdos para internet, ele comandou programas de televisão nos canais MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil, e participou do reality show O Aprendiz.

Em 2020, PC Siqueira foi investigado por pornografia infantil após o vazamento de supostas mensagens. Relatórios da Polícia Técnico-Científica teriam indicado não haver provas para incriminar o youtuber, que sempre negou as acusações e publicou um texto nas redes sociais, onde cita uma "articulação criminosa" para tentar acusá-lo de "algo terrível, que jamais cometi ou cometeria".

Caso esteja passando por um período difícil, procure ajuda especializada com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que funciona 24 horas todos os dias, atendendo gratuitamente e dando apoio emocional a todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, pelo telefone 188, e-mail, chat e Skype.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.