Na Internet

Youtuber PC Siqueira é acusado de pedofilia nas redes sociais

A denúncia surgiu por meio de uma página no Twitter.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Após algumas horas, o assunto se espalhou pela internet e PC Siqueira usou sua conta no Instagram para alegar que a acusação é falsa.
Após algumas horas, o assunto se espalhou pela internet e PC Siqueira usou sua conta no Instagram para alegar que a acusação é falsa. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O youtuber e digital influencer PC Siqueira está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo devido a uma acusação feira pelas redes sociais que mostram uma conversa com teor pedófilo de Siqueira. As autoridades estão analisando a veracidade do conteúdo que viralizou. Ouça os áudios onde o youtuber fala sobre as denúncias:

Após algumas horas, o assunto se espalhou pela internet e PC Siqueira usou sua conta no Instagram para alegar que a acusação é falsa. "Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável." comentou o youtuber.

A denúncia surgiu, assim como a do baterista Ricardo Japinha, por meio da página no Twitter conhecida como Exposed Emo. A publicação mostrou uma troca de mensagens entre PC e outra pessoa não revelada. Na conversa, Siqueira contaria que, ao trocar mensagens eróticas com uma mulher, essa mulher teria enviado uma foto da filha de 6 anos e que isso teria ocorrido anteriormente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.