VENCEU O CÂNCER

Preta Gil emociona ao compartilhar sua jornada de superação do câncer

A artista falou sobre seu tratamento e revelou que estava curada do câncer nesta segunda-feira (11).

Na Mira

Preta Gil no Encontro nesta terça-feira (12).
Preta Gil no Encontro nesta terça-feira (12). (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Preta Gil deu sua primeira entrevista após revelar que estava curada do câncer no programa Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (12). A artista recebeu o diagnóstico de câncer de intestino em janeiro e desde então passou por duas cirurgias e um longo tratamento.

Durante a entrevista, Preta destacou a importância do amor que recebeu durante todo o processo de enfrentamento da doença. "Esse amor que eu recebi, esse amor me curou. Eu tenho total certeza disso. O amor é tão importante quanto todo tratamento que eu fiz", afirmou emocionada.

A cantora compartilhou que chegar ao fim do ano com a notícia de que venceu essa etapa do câncer é extremamente significativo para ela. "É muito especial porque o meu primeiro sintoma, a primeira vez que eu passei mal, foi no réveillon", relembrou.

Preta Gil ressaltou que, para ser considerada "curada" de forma definitiva, precisará ser acompanhada pelos próximos cinco anos. No entanto, ela celebra a vitória nessa etapa, na remoção do câncer de intestino. "Eu venci essa etapa e vou vencer as próximas que vierem", declarou a cantora, que realizou sua última cirurgia há 12 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.