"Segue o baile", diz cantora

Preta Gil passa por exames para nova cirurgia contra câncer

Em agosto, a cantora já havia realizado uma operação para remoção de um tumor no intestino.

Na Mira

Atualizada em 22/11/2023 às 14h30
Preta Gil luta contra um câncer de intestino.
Preta Gil luta contra um câncer de intestino. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Nesta quarta-feira (22) a cantora Preta Gil passou por exames para nova cirurgia. Preta Gil luta contra um câncer de intestino. Pelo Stories, ela falou sobre a etapa.

"São 3h e pouca da manhã e acabei de fazer uma ressonância agora. É gente, exames pré-operatórios, está dando tudo certo. Vamos nessa, amanhã de manhã mais outro... E segue o baile", disse, enquanto estava sendo levada para o quarto em uma cadeira de rodas.

28 dias internada em setembro

A cantora Preta Gil teve alta, no dia 10 de setembro, do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, onde passou 28 dias internada para a retirada de um câncer no intestino.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Preta Gil disse estar “ainda muito emocionada” e falou sobre a felicidade de ter deixado o hospital após quase um mês de internação.

“A tão sonhada alta chegou. Foram 28 dias de internação, dias desafiadores, onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor. Eu sou toda gratidão. Sou grata pela oportunidade em poder me tratar no melhor hospital do Brasil, quiçá do mundo, na minha opinião. Antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo, mas especialmente por terem colocado 2 anjos pra cuidarem de mim”, escreveu a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.