DESABAFO!

Preta Gil faz desabafo sobre separação: "me pergunto se estava cega"

Cantora, que segue internada após retirada de tumor no reto, diz que ainda não superou a traição.

Na Mira

Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy.
Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Preta Gil usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (4), para dividir com os seguidores não só como está sua saúde, mas uma reflexão sobre seu processo de separação de Rodrigo Godoy.

"Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dí! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como espera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira", iniciou Preta através de seus stories. 

"Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se estava cega, meus amigos me dizem que não, que era de verdade, e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto, não foi uma traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece, conta e separa e vá viver sua paixão, por que não fizeram isso? Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito. Não, eu não quero mais me calar, superar sozinha. Vou falar sim. Vou por pra fora sim, tá doendo muito. Não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil", continuou desabafando.

Antes de falar sobre sua separação, Preta Gil também atualizou os fãs sobre seu estado de saúde: "Está tudo caminhando bem para, em breve, eu ter alta e me recuperar em casa. Vou voltar pra cá em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar essa bolsa de ileostomia".

Primeiro pronunciamento de Preta Gil sobre separação

Vale ressaltar, que está não é a primeira vez que a artista se pronuncia sobre o ocorrido. Em abril deste ano, Preta chegou a se pronunciar após surgir vídeos de Rodrigo com outras mulher durante seu tratamento contra o câncer no intestino. 

"Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", disse ela na ocasião.

"Muitas coisas, tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal...", continuou a cantora.

"No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar! Beijos com amor, Preta", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.