IRMÃS DE CORAÇÃO

Preta Gil recebe visita de Ivete Sangalo no hospital: "Irmã amada"

As duas cantoras posaram juntas em um storie no instagram na noite dessa sexta-feira (1).

Na Mira

BRASIL - A cantora Ivete Sangalo resolveu fazer uma surpresa para uma de suas melhores amigas. Na noite dessa sexta-feira (1), a artista foi visitar a cantora Preta Gil que segue internada em São Paulo, se recuperando da retirada de um câncer no intestino.

Leia mais:

Preta Gil anuncia que está 'livre de células cancerígenas'

Preta Gil teve o útero retirado em cirurgia de câncer de intestino

Preta Gil posta primeira foto após cirurgia de 14 horas para retirada de tumor

As duas posaram juntas em um stories do instagram e é possível ver que Preta Gil continua usando uma sonda nasogástrica. "Irmã amada", escreveu a cantora no vídeo em que aperece com Ivete.

Preta Gil em storie com Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução)
Preta Gil em storie com Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução)

Segundo Preta contou nessa quinta-feira (31), a sonda nasogástrica precisou ser usada após uma obstrução intestinal: "Então, acontece que eu tive uma obstrução intestinal que me deu como se fosse uma prisão de ventre. Só que não é prisão de ventre, é prisão de íleo', iníciou ela. 

"As fezes não foram pra bolsinha, ficaram acumuladas. E isso me deu enjoo, me deu vômito. E para drenar melhor o estômago voltou a sonda nasogástrica", explicou ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.