proteção

Viih Tube conta motivo de ainda não ter revelado o rosto da filha

A influenciadora Viih Tube, falou sobre o assunto em seus stories no Instagram após um internauta questiona-la.

Na Mira

Atualizada em 29/04/2023 às 15h06
Viih Tube abre o coração ao revelar seu motivo para não postar fotos do rosto da filha recém-nascida e cita Virginia Fonseca.
Viih Tube abre o coração ao revelar seu motivo para não postar fotos do rosto da filha recém-nascida e cita Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Viih Tube, abriu o coração e contou aos fãs e seguidores por qual motivo ainda não revelou o rosto da filha, a pequena Lua, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer. A loira conta que pensou em proteger sua filha dos ataques à aparência de recém-nascidos na internet.

"Diversos motivos! Na primeira semana, tive um surto de preocupação. Comecei a ter medo de tudo! De verem ela, de saber tudo dela. Fiquei com medo porque o mundo está muito perdido. Eu vou mostrar! Mostrei a gravidez inteira, não é agora que não vou mostrar, mas no meu tempo!", iniciou Viih Tube. 

Logo em seguida, ela conta que foi aconselhada por MC Loma, que também demorou alguns meses para divulgar o rosto da pequena Melanie. "Quem me recomendou isso foi a MC Loma, ela demorou quase um mês para mostrar a Melanie. Ela disse que foi a melhor coisa".

"Não quero que a Lua passe pelo o que a Maria Flor passou com a Virginia. O povo começou a falar mal de um bebê que é a coisa mais linda do mundo. Falando de aparência. Ela e Zé Felipe passaram por um nervoso, não deve ter sido fácil. As pessoas são muito maldosas, não quero passar por isso", completou a loira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.