Soltou o verbo

Virginia Fonseca rebate comentário maldoso sobre a aparência de sua filha Maria Flor

A influenciadora se pronunciou em seus stories.

Na Mira

Virginia ainda reforçou que não acha normal a atitude da mulher e o comentário maldoso.
Virginia ainda reforçou que não acha normal a atitude da mulher e o comentário maldoso. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Tudo começou quando a influenciadora Virginia Fonseca, postou uma foto de sua filha caçula Maria Flor e uma internauta fez comentários maldosos sobre a aparência da pequena. Virginia e o cantor Zé Felipe, não gostaram nada do comentário e resolveram rebater a internauta.

Leia também

Internautas acusam Virgínia Fonseca de plagiar marca infantil de Kylie Jenner

Virginia Fonseca posta primeira foto em família após nascimento da caçula

“Que criança feia essa Maria Flor, Deus que me perdoe”, disse a internauta. Mas a influenciadora usou seu Instagram para falar sobre o assunto e revelar que Zé Felipe ficou muito zangado. "Zé Felipe está P da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia. Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desses é mal-amada."

Virginia ainda reforçou que não acha normal a atitude da mulher e o comentário maldoso. “Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito, mas, na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido. Só uma pessoa mal-amada mesmo”.

Zé Felipe chegou a postar um print do comentário e a xingou nas suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.