Momento Fofura

Pela primeira vez Mc Loma mostra rosto da filha

A cantora contou que está tendo dificuldades na amamentação.

Na Mira

Atualizada em 26/09/2022 às 14h34
Mc Loma publicou algumas fotos de sua filha após o parto.
Mc Loma publicou algumas fotos de sua filha após o parto. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta segunda-feira (26) a cantora Mc Loma, usou suas redes sociais para divulgar pela primeira vez o rosto de sua filha Melanie. A cantora já havia publicado alguns registros de seu parto, mas estava preferindo esconder o rostinho de sua filha.

Leia também

MC Loma anuncia nascimento da 1ª filha com declaração emocionante

“09.09.2022, 13:41pm dia que conheci o amor da minha vida, a minha melhor amiga, minha alma gêmea, desde que você chegou filha meu mundo mudou para melhor, você me tornou uma pessoa melhor, você é a minha melhor versão, te amo muito”, publicou Mc Loma.

A artista recebeu várias mensagens de carinho dos fãs e de alguns amigos famosos. Melanie nasceu dia 9 de setembro e Loma usou suas redes para divulgar o acontecido, mas somente com a foto da mão da bebê, mantendo em sigilo o rosto da criança.

A cantora tem usado seu Instagram para conversar com os fãs e falar sobre algumas dificuldades da maternidade. Na última quarta-feira (21) Loma aproveitou para responder uma caixinha de perguntas e contou que a sua maior dificuldade é a amamentação.  

“Para mim, está sendo bastante difícil. Meu peito não está com leite suficiente para ela, tenho que ficar complementando com fórmula, meu bico está rachando. Ela gritava, chorava e eu não sabia o que fazer, achava que era cólica, mas era fome. Tanto que quando dei a fórmula ela se acalmou”, desabafou a artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.