felicidades🥰

Viih Tube e Eliezer se casam no civil e comemoram nova fase

O casal está esperando a chegada da pequena Lua.

Na Mira

VihTube e Eliezer se casaram no civil.
VihTube e Eliezer se casaram no civil. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após alguns meses de namoro, a influenciadora Viih Tube e o ex-BBB Eliezer se casam no civil. O casal usou as redes sociais para compartilhar a novidade com os fãs e seguidores. Nas fotos, os dois aparecem de branco e assinando os papéis para validar a união. 

Além das fotos e vídeos publicados no Instagram, Eliezer aproveitou o momento para se declarar a sua nova esposa. "Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, tanta gente falou tanta coisa sem saber. Tanto isso, tantos aquilo…, mas o mais importante, tanto amor", iniciou o ex-BBB.

"Tanta coisa que construímos, que evoluímos, tanta coisa que já vivemos. E o mais louco, só estamos começando, meu amor, minha amiga, minha mulher, minha esposa. Te amo, Vitória Tube do Carmo", completou.

A influenciadora também se declarou para seu amado. "Agora é oficial: casamos no civil. Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Meu marido. Fico lembrando do dia em que casamos no Rock in Rio. Quem diria que casaríamos de verdade e estaríamos tão felizes construindo nossa família juntos?", iniciou Viih.

"Cada passo que damos juntos eu fico mais feliz! É um prazer dividir a vida com você, meu amor! Eu te admiro tanto, te amo tanto! Às vezes fico só olhando para você e sentindo um turbilhão de sensações, um amor tão puro!", continuou. 

Viih ainda deixou claro que organizará uma bela festa e para muitos convidados. "E não pensem que futuramente não vamos ter aquela cerimônia gigantesca, porque vocês sabem que amo fazer uma festa", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.