felicidades

Bruno Fagundes assume namoro com o ator Igor Fernandez

Os dois se conheceram durante gravação da novela das sete 'Cara e Coragem'.

Na Mira

O casal está curtindo esse início de ano em Minas Gerais.
O casal está curtindo esse início de ano em Minas Gerais. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ator Bruno Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes, movimentou a internet nesta terça-feira (3) ao publicar uma foto em clima de romance com o ator Igor Fernandez, os dois estão no elenco da novela ‘Cara e Coragem’ e se conheceram durante as gravações. Os dois publicaram a foto durante viagem a Minas Gerais, levantando rumores de que estariam juntos. 

Bruno foi procurado pelo jornal ‘Extra’ e a informação de namoro foi confirmada."Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular", diz a nota enviada pela acessória do ator. 

Pela primeira vez Bruno assume um relacionamento publicamente. O ator interpreta o vilão e coreógrafo Renan na atual novela das sete, já Igor vive o personagem Lucas, do mesmo núcleo. Estreando na TV em "Bom sucesso", em 2019. Na época, o ator assumiu publicamente sua sexualidade ao relevar que estava namorando o estudante Gabriel Soares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.