felicidades🥰

Ex-BBB Elana Valenaria anuncia namoro com Gil, zagueiro do Corinthians

A ex-BBB compartilhou alguns click com o novo namorado na tarde desse domingo (19).

Na Mira

Elana postou foto Gil, zagueiro do Corinthians, nos stories do Instagram.
Elana postou foto Gil, zagueiro do Corinthians, nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A ex-BBB Elana Valenaria, anunciou por meio de seus stories que está namorando com o jogador de futebol Gil, o zagueiro Corinthians. A influenciadora pegou os fãs e seguidores de surpresa na tarde desse domingo (19) ao revelar o relacionamento. 

A foto publicado por ela, mostra um momento de intimidade entre os dois, uma foto no espelho. Após uma grande repercussão nas redes sociais, a ex-BBB apagou a foto. Mas horas depois, publicou um vídeo onde os dois surgiam comendo cuscuz juntos. 

Durante entrevista dada ao site gshow, Ela confirmou o relacionamento e contou que é discreta em sua vida amorosa. "Estamos namorando sim, há um tempo já, porém, sempre fui muito discreta, principalmente em relação a minha vida sentimental", disse Elana.

A ex-BBB garante que os dois já conhece a família do outro e que não se escondem. "A gente nunca se escondeu de ninguém, já conheço a família dele e ele conversou com meus pais", conclui. Em algumas publicações nas redes sociais, é possível ver a interação entre os dois nos comentários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.