lindos🥰

Iza posta sequência de fotos românticas com o namorado Yuri Lima

O relacionamento dos dois foi assumido em janeiro pelo jogador.

Na Mira

Iza posa com o namorado Yuri Lima.
Iza posa com o namorado Yuri Lima. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Iza, está muito apaixonada pelo novo namorado, o jogador Yuri Lima e faz questão de deixar isso bem claro. A artista usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) para compartilhar com os fãs e seguidores um carrossel de fotos românticas com o amado.  

"Boa semana, meus talismãs", escreveu ela na legenda da publicação. A confirmação do relacionamento foi dada em janeiro ao gshow pelo jogador do Mirassol. Na ocasião, ele revelou que estava assustado com a repercussão da foto dos dois.

Já em fevereiro, a artista surpreendeu a todos ao aparecer na arquibancada do estádio José Maria de Campos Maia, para assistir um jogo do atleta no Campeonato Paulista, onde o Mirassol jogou contra o Palmeiras. 

O namoro foi assumido dois meses após a separação de Iza com o produtor Sérgio Santos, com quem estava há seis anos e quatro anos de casados. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.