O amor está no ar!

MC Daniel assume namoro com Mel Maia durante live

Ainda durante a live, o funkeiro disse que tudo aconteceu naturalmente e sem pressão.

Na Mira

Faz um tempinho em que os dois vem postando foto juntos e declarações nas redes sociais.
Faz um tempinho em que os dois vem postando foto juntos e declarações nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O funkeiro Mc Daniel, revelou aos seus fãs e seguidores que está namorando a atriz Mel Maia, o anuncio foi feito por meio de uma live no Instagram nesta segunda-feira (12), o MC pegou a amada de surpresa com uma declaração de amor. Os fãs já suspeitavam do relacionamento dos dois, mas o casal sempre negava a informação.

"Sou apaixonado por você!", disse Daniel ao começar a declaração, Mel ficou envergonhada e levou as mãos ao rosto, mas isso não foi um motivo para o funkeiro parar por ai. "Já era, todo mundo sabe que te amo. A gente está junto há vários meses, já, pensando em um montão de coisas. Não aguento mais te chamar de Melissa, de amiga, de Mel, pensando no que vão falar da gente".

“Você já tem sua carreira, tem seu dinheiro, já é famosa. Se estamos juntos, é porque a gente se ama. Nos apaixonamos antes de a gente se beijar. As pessoas precisam saber disso”, disse o MC todo apaixonado. O anuncio não foi uma das maiores surpresas, pois os fãs do casal sempre desconfiavam de um possível namoro, pois faz um tempinho em que os dois vem postando foto juntos e declarações nas redes sociais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.