Assédio

Tirulipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após puxar biquíni de convidadas

O vídeo foi filmado por diversos convidados e circula nas redes sociais em diversos perfis na web.

Na Mira, com informações do g1

BRASIL - O humorista Tirulipa foi expulso nesta terça-feira (6) da festa de aniversário da influenciadora digital Gkay, evento conhecido como "Farofa da Gkay", que ocorre em um hotel cinco estrelas em Fortaleza, após puxar o laço do biquíni da atriz Nicole Louise.

Durante uma dinâmica que imitava a famosa brincadeira da "banheira do Gugu", competição em que os participantes procuravam sabonetes em uma banheira, influencers se reuniram para disputar uma premiação de R$ 15 mil. Entre os participantes estavam, Tati Quebra Barraco, Lucas Guedez, Gabily e Nicole Louise. 

Quando a atriz e cantora Nicole Louise estava competindo, o humorista puxou o laço da parte de cima do biquíni das costas dela, que precisou se agarrar na outra concorrente da brincadeira para não ter sua nudez exposta. O vídeo foi filmado por diversos convidados e circula nas redes sociais em diversos perfis na web.

A organização do do evento emitiu uma nota repudiando as ações de Tirulipa e informando que “retiraram o convidado que teve tal comportamento”, sem citar o nome do humorista. 

Comunicado emitido pela produção da
Comunicado emitido pela produção da "Farofa da Gkay" sobre o caso de assédio por parte do humorista Tirulipa.

Umas das influenciadoras que teve a parte de cima do seu biquíni arrancado por Tirulipa se pronunciou em suas redes sociais alegando que se sentiu invadida. "Me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez assédio só comigo, é uma falta de noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa... mas eu estou indignada. Porque era fã desse cara", disse a influencer Nicole Louise.

Após a repercussão do caso, Tirulipa lamentou em suas redes sociais pelo ocorrido e pediu desculpas a Nicole alegando que não foi sua intenção. “Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi", afirmou.

"Depois de ter conversado com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi", afirmou.

"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole, e outras que se sentiram feridas", completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.