'Errar é humano'

Tirullipa manda indireta para Gkay após ser expulso da Farofa acusado de assédio

O humorista foi convidado a se retirar da festa após tentar soltar o biquíni de algumas das convidadas durante uma dinâmica.

Na Mira

- Atualizada em 08/12/2022 às 16h43
Ele foi retirado do evento após ser acusado de assédio por algumas das convidadas.
Ele foi retirado do evento após ser acusado de assédio por algumas das convidadas. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL -  Após ser expulso da Farofa da Gkay, o humorista Tirullipa mandou uma indireta para a influenciadora. Ele foi retirado do evento após ser acusado de assédio por algumas das convidadas. Já em casa, Tirullipa aproveitou para alfinetar a anfitriã da festa, de quem é amigo há anos.

Tirullipa compartilhou diversas mensagens que recebeu de fãs após sua retirada da festa e agradeceu pelo carinho. "Fui expulso da Farofa, mas não fui expulso da vida de vocês. Isso que importa para mim. Muito obrigado aos meus seguidores e a todo mundo que compreendeu que eu não quis fazer mal a ninguém, a não ser levar a minha alegria", disse o humorista.

Em seguida, ele deixou um recado que foi visto como uma indireta para Gkay. "Errar é humano, mas não deixem seus amigos errarem e ajudem eles mesmo no erro, pois o amigo de verdade não deixa o coleguinha para trás", escreveu o humorista.

Expulsão

A expulsão de Tirullipa aconteceu após uma dinâmica na água. Alguns convidados da festa entraram em uma caixa d'água e competiram para ver quem conseguia pegar um sabonete, imitando a brincadeira da Banheira do Gugu. Quando algumas convidadas estavam competindo, o humorista puxou e tentou desamarrar o biquíni delas, para elas ficarem sem a peça.

As convidadas ficaram incomodadas com a atitude de Tirullipa e acusaram ele de assédio. Por isso, a organização do evento expulsou o comediante da Farofa da Gkay.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.