Em Los Angeles

Supervisora musical do American Idol e marido são encontrados sem vida

Os dois tinham 70 anos.

Evandro Júnior / Na Mira

A supervisora musical do programa American Idol e o marido dela, Robin Kaye e Thomas Deluca, respectivamente, foram encontrados mortos em casa, em Los Angeles, na tarde de segunda (14). Os dois tinham 70 anos.

Policiais encontraram os corpos dos dois em casa, com ferimentos de bala. Um porta-voz do "American Idol" confirmou a morte do casal. 

"Robin tem sido um pilar da família Idol desde 2009 e era verdadeiramente amada e respeitada por todos que tiveram contato com ela. Robin permanecerá em nossos corações para sempre e compartilhamos nossas mais profundas condolências com sua família e amigos neste momento difícil", ", disse um porta-voz do American Idol em um comunicado.

A polícia de Los Angeles informou que prendeu Raymond Boodarian, de 22 anos, em conexão com a morte do casal. Boodarian teria invadido a casa deles enquanto o casal estava fora em 10 de julho. Ele é acusado de atirar e matar Kaye e seu marido quando eles retornaram e, em seguida, fugir a pé.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.