Em Fortaleza

'Farofa da Gkay' começa nesta segunda-feira

Evento será realizado até quarta-feira em Fortaleza, com a presença de vários famosos.

Evandro Júnior / Na Mira

- Atualizada em 04/12/2022 às 11h05
Influenciadora digital Gkay
Influenciadora digital Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

O evento comemorativo de aniversário da influenciadora e humorista Gessica Kayane, a ‘Farofa da Gkay’, começa nesta segunda-feira (5) e se estende até quarta (7), em um hotel de luxo em Fortaleza (CE). 

Os convites incluíram abadás, passagens aéreas e alguns brindes como maquiagens, esmaltes, enxaguante bucal e até mesmo uma joia de grife. O evento também conta com patrocinadores como XP Investimentos e Vivara e, segundo a humorista, teve um investimento de pelo menos R$ 8 milhões.

Entre as exclusividades que a aniversariante e seus convidados terão no hotel estão lanches servidos 24 horas, feijoada na piscina, cardápio variado e café da manhã estendido.

Celebridades e influenciadores

O evento é realizado desde 2017, com a participação de celebridades e influenciadores e até anônimos em evento privado, que ocorria em um resort em João Pessoa (PB) até 2020.

Em 2021, a capital cearense foi escolhida para sediar a festa, uma vez que o antigo local fechou as portas em razão da pandemia de Covid-19.

Nascida em Solânea, no interior da Paraíba, Géssica Kayane Rocha de Vasconcelos ganhou o apelido de Gkay de um amigo, que achava seu nome muito longo. Ela é atriz, youtuber e influenciadora digital com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. O conteúdo da paraibana é voltado para a comédia.

Ela começou a gravar vídeos em 2013, incentivada por amigos e familiares, entre eles o irmão, que mostrava vídeos do humorista Whindersson Nunes.

Em 2017, lançou sua primeira turnê de stand-up por diversos estados do Nordeste, resultando em convites de famosos para participações em projetos.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.