A maior de todas

Anitta é a primeira atração confirmada para "Farofa da Gkay"

O evento é uma comemoração ao aniversário da humorista Gkay.

Na Mira

Diga para eles que a maior de todas vai está na 'Farofa da Gkay'.
Diga para eles que a maior de todas vai está na 'Farofa da Gkay'. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Um dos maiores eventos de influenciadores está chegado e nada melhor do que as melhores atrações para animar a festa. Nesta terça-feira (22) a cantora Anitta, foi anunciada como a primeira atração da ‘Farofa da Gkay’, o evento é uma comemoração ao aniversário da influenciadora e humorista Gkay. 

Leia também

Gkay é acusada de "estrelismo" após confusão nos bastidores da Netflix

Gkay anuncia frete de avião exclusivo para convidados da 'Farofa da Gkay'

Gkay será protagonista da nova comédia romântica da Netflix

A festa ocorrerá nos dias 5,6 e 7 de novembro, em Fortaleza. Outras atrações devem ser anunciadas durante a semana. Neste ano a festa contará com um avião fretado para levar os convidados, a aeronave, modelo Airbus A321, da companhia aérea Latam, tem capacidade para 216 passageiros.

Alguns convidados adoraram notícia e deixaram vários comentários na publicação. “AI MEU CORAÇÃO”, disse a influenciadora Mirela Janis. "A PATROAAAAA MEU AMOOOOOR", o youtuber Lucas Rangel também comemorou a atração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.