DECOLOU MESMO

Gkay anuncia frete de avião exclusivo para convidados da 'Farofa da Gkay'

A influenciadora revelou que gastará em torno de R$ 8 milhões no evento deste ano.

Na Mira

Atualizada em 09/11/2022 às 17h43
A Farofa da Gkay promete decolar.
A Farofa da Gkay promete decolar. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta quarta-feira (9) a influenciadora Gkay, mostrou que está investido bastante na sua festa, a famosa ‘Farofa da Gkay’, dessa vez ela anunciou que fretou um avião exclusivamente para levar seus convidados de São Paulo para Fortaleza. A festa ocorre nos dias 5,6 e 7 de dezembro.

 "Esse ano a Farofa começa no ar! Lá em cima, decolou! É o seguinte. Sim, teremos um avião para levar os convidados de São Paulo para Fortaleza. Vão ter outras surpresas dentro. Só vai nesse avião quem for confirmando antes", disse ela nos stories. 

"Vou mandar os convites nessa semana e na próxima. Vocês não tem esse voo... Vai ser um voo nosso. Não vou revelar mais nada! Vai ter Wi-Fi! No convite vai vir a passagem do avião e vocês preencham os dados", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.