Polêmica

Gkay é acusada de "estrelismo" após confusão nos bastidores da Netflix

Alguns colegas de trabalho chegaram a ir reclamar no RH sobre atitudes da influencer.

Na Mira

Gkay ficou mal vista nos bastidores da Netflix.
Gkay ficou mal vista nos bastidores da Netflix. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta sexta-feira (18) a influenciadora Gkay, foi envolvida em diversos rumores sobre seu comportamento durante a gravação do filme “Um Natal Cheio de Graça" da Netflix. Segundo alguns profissionais que participaram das gravações, Gkay chegou várias vezes atrasada, gritou quando foi contrariada e danificou um de seus figurinos.

Leia também

Gkay anuncia frete de avião exclusivo para convidados da 'Farofa da Gkay'

Gkay será protagonista da nova comédia romântica da Netflix

Felipe Castanhari detona Gkay e diz que ela maltrata seus funcionários

A influencer também foi acusada de ter atitudes totalmente diferente na frente das câmeras. “Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: 'A Gkay deve ser muito legal'. No primeiro dia já me avisaram: 'Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também'”, contou um dos profissionais da produção.

“Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”, relembrou.

O ator Sérgio Malheiros, que faz par romântico com Gkay no filme, teria ido ao RH reclamar de uma atitude da influenciadora após uma festa da cantora Anitta. Logo depois disso, ela teria sido chamada para conversar e informada de que não podia se comportar daquela forma.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.